domingo, 15 de março de 2009

Sugestoes para o Dia do Pai!




10 comentários:

Cris disse...

ola miga:

linda sugestão para o dia do pai.

esta mt bonita esta caixinha.
jinhos grandes cris

Dina disse...

Olá
Que belo trabalho ! Está muito bonito .beijinhos

Luis Moisão disse...

ola ana nao conhecia o teu cantinho mas como tu te antecipaste e estavas na minha caixa de seguidores vim ver e gostei muito,aquele quadro do amor é o maximo,pena nao saber ponto cruz,acho que ainda me vou aventurar um dia destes a pintar um parecido lol.vou voltar mais vezes,e ja te aviso que eu gosto de visitar as meninas todos os dias ou sempre que posso ,sim porque ás vezes nao consigo com 2 reguilas nem sempre dá pra visitar todas no mesmo dia,beijinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana

excelente ideia para o dia do pai! Gostei

beijinhos
Maria Tavares

Ana Dias Vaz disse...

Olá Ana...estas sugestões estão lindissimas...qq pai vai adorar!
Bjokas Ana Dias

Anónimo disse...

Olá Ana
É uma bela caixinha, adorei! Gosto muito dos teus trabalhos.
Obrigada pelos comentários no bloguepessoal :)
Bjkas

Femin Susan disse...

Great post!

Anónimo disse...

Olá ana, não conhecia o teu blog e gostei muito espero cá voltar bjs

Nanah disse...

Olá!
Não conhecia o teu blog mas depois de o visitar resolvi ser tua seguidora.
Obrigada por também seres seguidora do meu.
Bom fim de semana.
Nanah.

By My Love disse...

Olá Ana


Tem trabalhos lindissimos

Parabéns

Entretanto vi que tentou falar comigo através do messenger ontem, só que o computador ficou ligado no escritório, peço desculpa.

Um beijinho

Alguns dos meus trabalhos

A razao do meu viver, eles são a minha vida!

O tempo do meu blog

Daisypath Anniversary Years Ticker

A minha Musíca