terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MAIS UMAS ENCOMENDAS






















11 comentários:

la verdad oculta del ser disse...

hola amiga te han quedado muy lindas con bellos colores y muy bien conjuntados feliz semana

Diva disse...

Olá Ana!!
as caixinhas estam muito lindas
as cores passam muito bem umas com outras,estam feitas com muito gosto
pois gosto muito delas..
beijinhos e uma óptima semana

Diva Muenster

Anónimo disse...

Voce quer fazer parceiria tipo...troca de link,eu vi hoje que você tem duas(2) visitas no total de hoje e pode aumentar este numero,eu também não tenho muitas visitas,mas,ontem consegui 8 visitas e hoje consegui 6, e, antes eu tinha 1 2 visitas,só quero que coloque o link doo meu blog e o seu estará no meu em todos os cantos.Responda no meu blog em algum post.

Lisa Fedo disse...

gosto muito dos pratos :)

Claudia disse...

Olá Ana!
Adorei as tuas caixinhas e os pratos de vidros estão muitos giros!
Jinhos
Cláudia

Ligia Bettencourt Fagundes disse...

Tudo muito bonito, como sempre.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana, quantos trabalhos desde a última vez que aqui estive. E todos muito bonitos. Parabéns!
Beijinhos

la verdad oculta del ser disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...TE DESEO
........|000|...FELIZ NAVIDAD
........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
........|000|...Y PROSPERIDAD
........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
.........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
...........||...... DE ANA
...........||......
.........._||_....FELI... FIESTAS!!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

Caty disse...

Olá vim visitar o seu blog e adorei os seus trabalhos. Aproveito para lhe apresentar o meu novo blogue de vendas de madeiras para artes decorativas:
http://maniadascompras.blogspot.com
Visite e aproveite os preços de lançamento e Packs Natalícios.
Beijos e Boa Semana

Carina Emiliano disse...

Tenho um conjuntinho de maquilhagem , estojo + maquilhagem a um optimo preço de uma olhadela!

Beijokinha

http://flor-de-lotos-azul.blogspot.com/2009/12/um-conjuntinho-para-todas.html

lidia ester disse...

hola ana!!! te quedaron bellisimas me encantan.aprovecho para desearte muchas felicidades muchas felicidades en estas fiestas!!! besitos

Alguns dos meus trabalhos

A razao do meu viver, eles são a minha vida!

O tempo do meu blog

Daisypath Anniversary Years Ticker

A minha Musíca